Perguntas frequentes

Inscrição

Como faço para me inscrever?


Clique no botão TORNE-SE UM CLIENTE e, de acordo com o plano desejado, clique no botão ASSINAR PLANO PROFISSIONAL ou ASSINAR PLANO VIP. e preencha os campos disponíveis. Ao receber suas informações faremos uma pesquisa sobre a disponibilidade do endereço solicitado. Caso alguém já esteja usando aquele endereço ele não estará disponível para você. Caso o endereço esteja disponível criaremos e disponibilizaremos este endereço solicitado e enviaremos para o e-mail que você está usando atualmente as instruções para acesso e utilização de sua nova caixa postal, bem como as orientações de pagamento da taxa de inscrição. Assim você pode conhecer, testar seu novo endereço e já começar a utilizá-lo.




O que é um endereço personalizado?


É um endereço somente seu e que tem tudo a ver com sua profissão. Você pode ter um endereço básico, voltado especificamente para os fonoaudiólogos, que seria algo do tipo:
seunome@fonoaudiologiaclinica.com.br Além de ser bem mais profissional que um endereço gratuito, como Hotmail, Yahoo, Gmail, etc..., é mais uma forma de divulgar sua profissão.
Mas você pode ter um endereço totalmente personalizado para você, que vale tanto para um site como para seu endereço eletrônico, no seguinte formato:
www.seunome.com.br
contato@seunome.com.br atendimento@nomedesuaclinica.com.br ou o que desejar
Você pode usar seu nome, nome de sua clínica/empresa ou o que desejar, desde que já não esteja sendo usado por ninguém (todo endereço tem que ser exclusivo).




Quais serviços poderei utilizar?


Através de uma parceria nós utilizamos a plataforma Google de negócios e todos os seus serviços ficam disponíveis. Os principais e mais úteis para uso em nosso dia-a-dia são:
- E-mail
- Backup de arquivos
- Agenda online
- Contatos
- Google Fotos - Google Keep




Quais as formas de pagamento aceitas?


Você pode efetuar o pagamento da taxa de inscrição e das mensalidades através de cartão de crédito, boleto, PIX ou transferência eletrônica.




Posso cancelar minha inscrição?


Sim, a qualquer momento você poderá solicitar o cancelamento de sua conta e o descadastramento de suas informações. Entretanto, pelo cadastro de suas informações tratar-se de um serviço prestado e consequente criação e configuração de endereços, servidores e afins, não haverá a devolução dos valores previamente cobrados, pois, esses custos são devidos não apenas ao portal Fonoaudiologia Clínica, mas também a provedores e sistemas responsáveis pelos registros. ​Mas, ao solicitar o cancelamento, sua conta será imediatamente excluída e nenhuma cobrança adicional ou posterior será devida.




Posso ter mais de um endereço personalizado?


Sim, a taxa de inscrição é única e corresponde à criação de sua caixa postal e endereço personalizado. Caso necessite de endereços adicionais a mensalidade será multiplicada pelo número de endereços desejados.




Tornei-me cliente... e agora?


Agora que você é um cliente do portal Fonoaudiologia Clínica você já pode acessar sua caixa postal e começar a enviar e receber e-mails com seu novo endereço. Mas o primeiro passo é personalizar sua caixa postal e configurar suas opções de segurança.





Sobre nós

O que é o site Fonoaudiologia Clínica? Qual a vantagem em ser cliente?


É um site voltado para os profissionais da fonoaudiologia, com notícias e divulgação de cursos e eventos de interesse da área, assim como permitir a esses mesmos profissionais a publicação de artigos próprios e uma relação de profissionais que podem ser consultados por qualquer pessoa interessada em seus serviços.
Também oferece um endereço personalizado a um baixo custo, permitindo ao fonoaudiólogo transmitir uma imagem profissional e bem-sucedida.
Através de uma parceria com a plataforma Google você terá toda a versatilidade e segurança do e-mail, uma agenda online e sincronizada entre seus dispositivos e um backup acessível de qualquer dispositivo, além de todos os serviços oferecidos pelo Google.




O que é a seção PROFISSIONAIS?


Nesta seção temos uma lista de todos os profissionais da área da fonoaudiologia que participam do portal fonoaudiologia clínica.
Ali aparecem todas as suas formas de contato e é aberto a pesquisas de qualquer pessoa interessada em encontrar um profissional fonoaudiólogo.




O que encontro na seção CURSOS E EVENTOS


Nesta seção você encontra uma relação dos próximos eventos programados na área da fonoaudiologia, como simpósios, congressos, workshops, lives, etc... com links para mais informações e inscrições. Também encontra cursos programados para acontecer e cursos gravados em vídeo que você pode se inscrever ou comprar para assistir de sua casa. Atenção: O portal Fonoaudiologia Clínica não é responsável por inscrições ou realização de cursos e eventos. Apenas disponibilizamos os links para facilitar seu acesso a todo esse conteúdo.





Suporte

Como faço para acessar minha caixa postal?


Você pode acessar o site www.fonoaudiologiaclinica.com.br e, em qualquer página do site, clicar no botão ACESSE SUA CAIXA POSTAL. Como nosso sistema utiliza a plataforma Google Workspace você também pode acessar diretamente o site www.gmail.com. De qualquer uma das 2 maneiras você insere seu login e senha e estará dentro de seu correio eletrônico.




Quão segura é a minha caixa postal?


O sistema Fonoaudiologia Clínica utiliza a plataforma Google Workspace que possui: - nosso site e todas as caixas postais utilizam conexão HTTPS, protocolo lançado pelo Google e referência em termos de segurança - tecnologia anti-spam com inteligência artificial - criptografia de ponta em todas as mensagens enviadas e recebidas, o que garante sua privacidade tanto no computador ou em seus dispositivos móveis - verificação em duas etapas que protege seu login e suas informações




O backup é automático?


Sim, sempre que você salvar um arquivo, tirar uma foto, enviar uma mensagem tudo é automaticamente sincronizado com sua nuvem e já fica disponível em todos os seus dispositivos.




Como funciona a sincronização entre dispositivos?


Ao se tornar nosso cliente e obter um endereço profissional ou personalizado você irá configurá-lo em seu computador, notebook, tablet e celular.
E eles ficam conectados à sua nuvem particular, onde todos esses dispositivos automaticamente se sincronizam, ou seja, você pode enviar um e-mail do computador e ver a resposta no celular ou tirar uma foto com o celular e visualizá-la no computador.
Além da praticidade e versatilidade você não corre o risco de perder nenhuma informação, em caso de perda ou pane do dispositivo.